terça-feira, 11 de maio de 2010

Vai receber restituição do Imposto de Renda?


Olá amigo (a),

Como vai?


Se este ano você vai receber restituição de IR, tenho uma boa notícia. Mas se não vai receber, também trago boas novas.


Faz alguns dias, a maioria de nós entregou a declaração do IR e muitos iremos receber restituição.



É justamente sobre esse dinheiro que quero falar com você. Gostaria de dar uma sugestão sobre o que fazer com ele. Quero lhe dar uma “força moral” para que não caia na tentação do consumo desnecessário e faça esse dinheiro trabalhar para você, para o seu futuro:


a) Se você já é um investidor, não perca um só segundo, tão logo receba, envie para o investimento que você sabe que obterá o melhor rendimento.

b) Se tem restituição a receber mais ainda não é um investidor, está diante de uma grande oportunidade de se tornar um. Esqueça qualquer desejo consumista e inicie seu primeiro investimento. Busque informação em mídias especializadas sobre que tipo de investimento remunerará melhor o valor que você irá receber de restituição.

Seja um poupador!

c) No caso de você ter dívidas, não hesite, esta é uma boa hora para quitá-las ou amortizá-las. Negocie com seus credores (clique aqui e obtenha um tutorial sobre como negociar dívidas) e saia do sufoco o quanto antes. Em seguida, torne-se um investidor. Viva sem dívidas e poupe!

d) Agora, se você não tem restituição a receber, este é um bom momento para refletir e tomar a decisão de tornar-se um poupador. Considere a possibilidade de todos os meses, separar um valor mínimo e guardar. Você se surpreenderá com o quão rapidamente suas reservas irão crescer. O importante é dar o primeiro passo.

Esta é uma época importante para você que tem e para você que não tem restituição a receber.


Esta é uma grande oportunidade de passar a ter mais dinheiro.


Lembre-se: quem tem mais dinheiro, tem mais segurança emocional e portanto, mais qualidade de vida!


Por isso nosso slogan é: Guarde Dinheiro. Viva melhor.


Desejo muito + $ucesso para você.

Até breve


Junior Portare
Palestrante & Autor | www.JuniorPortare.com.br

Jr@JuniorPortare.com.br

Fone: (11) 3634-5440 begin_of_the_skype_highlighting              (11) 3634-5440      end_of_the_skype_highlighting | (11) 8260-3322

Guarde Dinheiro. Viva Melhor.